sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bebei amigos, yo ho!

Vocês já pensaram a honra de chamar Johnny Depp de amigo? Essas pessoas tem essa imensa sorte!


Keith Richards
Todo mundo sabe que Johnny Depp é um grande admirador de Keith Richards e que ele baseou seu personagem de  Piratas do Caribe, “Captain Jack Sparrow” no lendário guitarrista dos Rolling Stones.
Não só como inspiração para o pirata, Johnny já tem admiração pelo guitarrista, ele fala o seguinte do amigo “Simplesmente descobri sua música e ele sempre foi meu primeiro amor, desde criança. Lembro de quando comecei a fuçar em uma guitarra pela primeira vez. E Keith está muito na vanguarda”.
Johnny e Keith se conheceram pelo filho de Keith, Marlon.  “Meu filho Marlon me falava: ‘Você tem que conhecê-lo, ele é seu fã de verdade’”. Keith chegou a pensar que Johnny fornecia drogas ao filho! “Achava que ele vendia drogas para meu filho". Mas a má impressão de Depp passou quando os dois se conheceram melhor, e acabaram como graaaandes amigos. Tanto que o guitarrista aceitou fazer o pai de Jack Sparrow  (Capitão Teague) numa boa, e “culpa” Johnny por ter o deixado tão a vontade para fazer o papel de Teague.
A amizade dos dois se tornou tão incrível, que Johnny está preparando um documentário sobre o seu ídolo! “Está se tornando incrível”, diz o ator de seu segundo trabalho de direção, o primeiro foi em 1997, no filme “O Bravo”.  Johnny também entregou a Keith o prêmio Rock Immortal, no Scream Awards 2009.


 Robert Downey Jr.
Não se sabe muito sobre a amizade dos dois. Mas em certo ponto deste vídeo, Johnny comenta algo bem engraçado: Quando Robert Downey Jr e a esposa foram jantar na casa de Depp, o filho de Johnny, Jack, ficou paralisado e sem acreditar! O pequeno não conseguia acreditar que o “Homem de Ferro estava ali na casa dele”! Depois o Johnny ri e diz “Eu vi o Capitão Jack deixar os olhos do meu filho e deu lugar ao Homem de Ferro!”.


Nicolas Cage
Sabemos que Johnny logo que chegou em LA secasou com a maquiadora Lori Anne Allison, que durou apenas dois anos. Foi a maquiadora que apresentou Johnny e a Nicolas. Nicolas e Johnny logo viraram muito amigos e foi Nicolas que conseguiu os primeiros contatos na indústria cinematográfica a Johnny Depp. Nicolas foi responsável por conseguir um teste para Johnny Depp no filme A Hora do Pesadelo.

"Lembro-me que quando conheci Johnny Depp, ele não tinha idéia que poderia ser um ator. Eu disse, "eu realmente acho que você seria um ator, que tem essa capacidade." Isso foi apenas como jogar um jogo de Monopoly com ele. Enviei-lhe ao meu agente e ele abriu-lhe a uma carreira de sucesso." - Nicolas Cage


Hunter S. Thompson

Hunter S. Thompson e Johnny tornaram-se amigos instantâneos na metade dos anos 90 na Fazenda do Hunter (Own Farm), em Wood Creek, Colorado.Johnny mais tarde morou com Hunter… em um quarto no porão, para estudar Hunter antes de atuar como Raoul Duke em “Medo e Delírio Em Las vegas”.Juntos, eles passaram a noite em sessões de estudo e corridas para comprar arma que terminaram com Hunter vendo Johnny partir no meio de uma noite cheia de neve dirigindo o chevy conversível do Hunter (“O Tubarão Vermelho”) direto para LA, para começar a filmagem.

Depois da liberação do filme, viajaram juntos e Hunter amou Johnny como um filho.Continuaram sua amizade e obsessão pela literatura, música e um torto senso de humor que durou mesmo após a morte do Hunter em 2005.Hunter Thompson suicidou-se com um tiro de espingarda na cabeça em 20 de fevereiro de 2005. Ele deixou um bilhete em que se mostrava deprimido e sofrendo de terríveis dores após uma cirurgia na região da bacia. Seu corpo foi cremado e as cinzas foram lançadas ao céu por um pequeno foguete, em uma cerimônia bancada por Johnny Depp. Uma semana antes do suicídio, Hunter ligou para Depp e ele mencionou o telefonema em uma entrevista. “Mais ou menos uma semana antes de acontecer, ele deixou uma mensagem que parecia ser mais uma vez uma das longas e intermináveis experiências de Hunter. Eu ouvi mais ou menos metade dela, e então estava atrasado e tive que sair. A parte que ouvi era tão doce e positiva e leve. Eu salvei a mensagem e fui fazer minhas coisas. Quando eu soube que Hunter tinha feito sua saída, a mensagem tinha desaparecido- ela simplesmente evaporou. Eu nunca ouvi o final, e isto vai mexer comigo para sempre.” Créditos ao Depplovers.com.br



Steven Tyler

Os amigos Steven e Johnny parecem ser bem ligados. Johnny Depp conta que os dois começaram a sair ai e ali e acabaram muito amigos! Johnny também diz que o admira o cantor a muito tempo e que é um sonho escrever canções com ele! A amizade dos dois é tão marcante, que Johnny já está compondo com o amigo. Agora, confira a declaração dele sobre Johnny: Eu telefono para ele e digo: ‘estou passando aí, vamos escrever uma música juntos’. E ele diz: ‘Sim. Venha e me diga se estou tocando Seasons of Wither direito’.


 

Tim Burton e Helena Bonham Carter
Nem precisamos falar muito sobre esse casal de amigos. Johnny conheceu Tim Burton ainda muito novo, e foi ele que proporcionou o primeiro e inesquecível papel de Depp: Edward Mãos-de-Tesoura! Depois disso, os dois se tornaram muito amigos e Johnny quase sempre está na lista de artistas que compõe os filmes de Burton. Tanto quanto a mulher do diretor, Helena Bonham Carter. Johnny e Helena já se cruzaram em vários filmes de Tim como A Fantástica Fabrica de Chocolates, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Alice no País das Maravilhas. Além de terem emprestado suas vozes aos personagens Victor Van Dort e a noiva cadáver Emily. Johnny ainda é padrinho dos dois filhos do casal! Billy Ray (4 Outubro de 2003) e Nell (15 Dezembro 2007). Helena disse que a filha não a perdoaria quando crescesse se também não fosse afilhada de Johnny.

[...] Os garotos ( Billy 7 anos e Nell 3 anos) vão aos sets de filmagem comigo com freqüência, mas Billy é muito tímido e ter 100 pessoas estranhas em volta dele nem sempre o deixa confortável. Mas eu devo dizer que ele tem o padrinho perfeito: Johnny Depp. O que torna Johnny tão perfeito é que ele faz o que se espera que todo padrinho faça: ele manda os presentes mais extraordinários que existem! E ele não manda somente para as crianças, mas para mim e para o Tim também. Ele ate fez uma festa pirata para Billy e todos foram vestidos em fantasias. – diz Helena.

 

4 comentários:

Amanda disse...

Sim, e os melhores amigos, começando pelo Nicolas que nos deu o Johnny como ator e depois o Tim, e vai vindo, ótimo post, realmente incrivel *-*

gabrielaanderle disse...

Ahh adorei saber essas coisas sobre o Johnny, principalmente a parte do homem de ferro ahsuahsuahsuahs post perfeito!!

Carol disse...

Cara, é muuuuuuito legal mesmo! E eu sempre relacionei o Downey com o Depp. Eu não sei o porquê disso! auheuaheuhahea

Ana Laura B. disse...

O Johnny não é amigo do Marilyn Manson também?

Postar um comentário